O “Carro de Sonho” visto pelas crianças

O “Carro de Sonho” visto pelas crianças

O Passatempo de Desenho Toyota “Carro de Sonho” vai premiar as melhores ideias de automóvel do futuro, desenhadas numa folha em formato A3 ou A4, por crianças e jovens portugueses com idades até aos 15 anos.
A Toyota promove a 13.ª edição do passatempo que apela à criatividade e originalidade das crianças e jovens portugueses com idades até aos 15 anos, premiando nove vencedores de entre três categorias etárias existentes (menos de 8 anos, 8 aos 11 anos e 12 aos 15 anos). O Regulamento e a Ficha de inscrição estão disponíveis online (www.toyota.pt) e a data limite de entrega dos desenhos termina a 19 de Fevereiro de 2019.
Para apurar os finalistas, o Júri Toyota vai previamente selecionar os 30 desenhos mais originais, que serão de seguida sujeitos a votação online no site Toyota para encontrar os vencedores nacionais. Os três desenhos mais votados por categoria etária são os vencedores dos respetivos prémios correspondentes ao 1.º, 2.º e 3.º lugares (1.º Mini Drone, 2.º Câmara Instantânea e 3.º Coluna Bluetooth).
Todos os nove trabalhos premiados a nível nacional vão posteriormente concorrer ao grande prémio mundial, onde os autores dos melhores trabalhos vão viajar até ao Japão para assistir à cerimónia de entrega dos respetivos prémios.
O Passatempo de Desenho Toyota “Carro de Sonho” tem como objetivo dar oportunidade às crianças de todo o mundo de desenvolverem o seu interesse pelos automóveis, contribuindo para que sintam a alegria e importância de terem o sonho de idealizar, através do desenho, o automóvel do seu imaginário. A Toyota realiza este passatempo como parte integrante da sua política de responsabilidade social e de atividades para a comunidade, sendo esta uma iniciativa que se repete desde 2004 em vários países e em Portugal a partir de 2010.
A apresentação do desenho pode ser feito enviando diretamente para o departamento de marketing da Toyota Caetano Portugal em Vila Nova de Gaia, ou entregue pessoalmente no concessionário Toyota mais próximo até 19 de fevereiro. Na região, pode dirigir-se à Caetano Auto Santa Maria da Feira, na Zona Industrial do Roligo ou em Espinho, na Zona Industrial de Silvalde, que posteriormente serão devidamente enviados para concurso.
Seja qual for o resultado, continue a sonhar em grande.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of