Motores

Prime Select promove Mega Evento de Usados Multimarca com mais de 300 viaturas e 36 meses de garantia

• Favoritos: 8


Se está a pensar trocar de carro ou realizar finalmente o sonho de ter aquele modelo especial, esta pode ser a oportunidade ideal.
De 12 a 22 de junho, em Santa Maria da Feira o Evento de Usados Multimarca da Prime Select, promete marcar o mercado automóvel da região. Em destaque estarão mais de 300 viaturas de várias marcas, todas criteriosamente selecionadas e com uma vantagem difícil de igualar: 36 meses de garantia.
Além da diversidade e qualidade da oferta, ao longo de dez dias, os visitantes terão ainda acesso a avaliação imediata de retomas, bem como a outras ofertas e condições especiais pensadas para facilitar a aquisição de um novo veículo. Uma fórmula pensada para simplificar o processo de troca ou compra do próximo carro.

O evento decorre na Zona Industrial do Roligo, em Santa Maria da Feira, e está aberto a todos os interessados que procurem usados com garantia e confiança.
Para maior comodidade, é possível agendar a visita através do site primeselect.pt.
Uma ocasião imperdível para quem valoriza variedade, qualidade e garantia na compra de um usado. Uma das melhores ofertas do ano num evento que tem, sem dúvida, uma paragem obrigatória.

8 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
119 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *