Negócios

Malaspina homenageia sapateiros sanjoanenses

• Favoritos: 12


O Museu do Calçado cedeu um espaço para uma apresentação da Malaspina SRL, empresa italiana especializada em solas, representada em Portugal pelo empresário do setor, Augusto Mota.
Assim, a Malaspina SRL teve a oportunidade de promover um encontro com as indústrias de S. João da Madeira, apresentando de forma personalizada a sua coleção de solas para o verão de 2022.
No seguimento deste evento, que teve lugar no passado mês de maio, e em agradecimento ao Museu do Calçado e ao Município de S. João da Madeira, Luigi Sbrolla, administrador da Malaspina, surpreendeu a entidade sanjoanense com a oferta de uma figuração de um sapateiro (na foto), uma peça original produzida por oleiros italianos e desenhada especificamente para esta ocasião.
Esta peça, de acordo com responsáveis do Museu do Calçado, ficará em exposição para todos os visitantes na sala do Centro de Documentação.
A direção presta “sinceros agradecimentos” a Luigi Sbrolla  e Massimiliano Santini, administradores da empresa Malaspina SRL, bem como a Augusto Mota, seu representante nacional, pela “amável e generosa oferta”, que, a partir de agora, é também espólio da museologia sanjoanense.

12 Recomendações
41 visualizações
bookmark icon