Negócios

Favorable Generation: Um Passo Audacioso na Inovação e Logística

• Favoritos: 35


A Favorable Generation inaugurou novas instalações na ZI das Cavadas, em Cucujães. Especialista em telecomunicações, a empresa agora expande as suas operações para incluir serviços de logística em parceria com a GLS.

No passado dia 18 de maio, a Favorable Generation deu um passo significativo na sua trajetória ao inaugurar as novas instalações na Zona Industrial das Cavadas, em Cucujães. Este novo espaço, concebido para fomentar a inovação e o bem-estar dos colaboradores, marca uma nova fase de expansão para a empresa, que agora incorpora serviços de logística em parceria com a GLS, além dos seus convencionais serviços de telecomunicações, onde são especialistas em construção, instalação e manutenção de redes de fibra ótica.

Bruno Silva, diretor de operações e Cláudio Azevedo, CEO da empresa

Durante a cerimónia, Cláudio Azevedo, CEO da empresa, destacou: “O espírito de inovação esteve sempre presente no ADN da empresa. O foco também são as pessoas”. Acrescentou ainda que a empresa sempre teve como objetivo expandir as suas áreas de atuação. “Estivemos sempre na parte das telecomunicações, acrescentamos a parte da logística e se calhar não vamos parar por aí…”.
Bruno Silva, diretor de operações, realçou a importância da nova parceria com a GLS: “Agora acrescentamos esta parte de logística como um complemento ao nosso negócio e como uma oportunidade que nós vemos de representar uma marca que se associou numa parceria”. Expressou também o seu brio pelo local escolhido: “Sou suspeito porque sou daqui, mas o local é perfeito quando respeitamos as nossas origens”.
Com os novos serviços de logística agora disponíveis, que abrangem os concelhos de Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Arouca e Vale de Cambra, a Favorable Generation reafirma o seu compromisso com a inovação e a excelência. A inauguração das novas instalações simboliza o crescimento da organização, reforçando o papel das empresas oliveirenses na inovação e no desenvolvimento económico da região e, ilustra ainda, a capacidade de se adaptar e crescer em setores diversificados.

35 Recomendações
75 visualizações
bookmark icon