Negócios

Burger King vai abrir mais um restaurante na cidade

• Favoritos: 27


Vai nascer mais um restaurante – Burger King, em S. João da Madeira, junto ao Centro Comercial 8ª Avenida. O arranque das obras ainda não foi revelado.

A cadeia Burger King vai instalar mais um restaurante em S. João da Madeira, entre as ruas Comendador Rainho, Fonte Cova e a avenida Dr. Renato Araújo, junto à rotunda do Centro Comercial 8ª Avenida.
´O Regional’ pediu informações sobre o novo investimento da Burger King, no sentido de apurar o número de novos postos de trabalho diretos, para quando o arranque das obras, e se esta nova estrutura irá substituir a existente no Centro Comercial, localizado mesmo em frente, mas as perguntas enviadas a Domingos Esteves, diretor geral do Burger King para Portugal, não chegaram em tempo útil.
No entanto fonte do restaurante disse ao 'O Regional' que no momento apenas podem refereir que "o objectivo do Burger King é continuar a crescer e a expandir-se por todo o País para estar cada vez mais próximo de todos os portugueses".
Por seu turno, Jorge Vultos Sequeira, presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, explicou, a ´O Regional´ que, “a cidade continua a atrair investimentos. Tem havido uma forte combinação de investimento público e privado na cidade”, referindo que “este é um novo exemplo.” Para o autarca este restaurante especializado em fast-food “localizar-se-á num local de grande atração”.
Segundo apurámos, esta nova estrutura segue o conceito de imagem Royal, com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco, para enquadrar o conhecido lema HOME OF THE WHOPPER, transportando os clientes para as paisagens da América do Norte. As paredes de cimento e tijolo preto, aliadas à iluminação e instalações expostas, dão ao espaço um ambiente industrial. O novo restaurante na cidade contará com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais, para que os clientes possam optar de que forma preferem saborear o seu hambúrguer.
Recorde-se que o Burger King é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida.

27 Recomendações
218 visualizações
bookmark icon