Aplicação dos CTT, que já está disponível para os comerciantes de S. João da Madeira, assegura portes de envio grátis para os utilizadores.
Os CTT vão alargar, uma vez mais, a oferta de portes gratuitos para encomendas realizadas na aplicação móvel CTT Comércio Local. Até 15 de Abril, todas as compras efetuadas na app serão entregues ao domicílio sem custos. “Até 15 de abril, os CTT estão a oferecer os portes de envio dos produtos comprados através da aplicação, apelando também aos portugueses que apoiem os pequenos comerciantes e a economia nacional”, sublinham os CTT em comunicado. A mesma nota refere ainda que objetivo é ajudar os comerciantes, numa altura em que grande parte dos estabelecimentos ainda não pode estar de portas abertas para receber os seus clientes. Através da app CTT Comércio Local, negócios que tradicionalmente operavam somente através de um ponto de venda físico têm a oportunidade de criar uma loja online.
Neste momento, são mais de 100 os comerciantes presentes na app CTT Comércio Local, através de parcerias com os municípios das Caldas da Rainha, Espinho, Penafiel, Vila Real, Viseu, Arouca, Fundão, Vila Real de Santo António e Lisboa. Juntam-se ainda acordo com a Associação Empresarial de Felgueiras e a Associação Comercial e Industrial de São João da Madeira, a InvestBraga e a Inovagaia.