Maratona da Europa – O sonho cada vez mais perto

Maratona da Europa – O sonho cada vez mais perto

O Centro Cultural e de Congressos de Aveiro será o centro nevrálgico de todo o evento.

A Maratona mais plana de Portugal chega à cidade da Arte Nova no dia 28 de abril com a Maratona da Europa – Aveiro 2019, com partida e chegada no CCA.

O mítico e histórico Centro Cultural e de Congressos foi o local selecionado para receber a Feira do Evento, com destaque para o Secretariado onde terá lugar a entrega de kits e dorsais, a acontecer nos dias 26 (das 14h00 às 19h00) e 27 de abril (das 10h00 às 19h00).

Neste espaço irá ser possível encontrar muitas atividades e animação, com a Running Show a expor vários parceiros e a dinamizar a Europa Kids School e Family que conta com a presença da mascote FID, aulas desportivas, e muito mais.

Para os atletas que correm os 42km, será entregue neste espaço uma saborosa oferta de uma garrafa de vinho CISTUS DOC Douro.

Pensando nos pais com filhos pequenos, a organização, em conjunto com o Grupo Nanny Gold, vai disponibilizar aos atletas participantes das provas de corrida (42km, 21km e 10km) o serviço Europa Babysitting Nanny Gold, com vastos anos de experiência no campo. Será necessários os pais reservarem lugar uma vez que as vagas estão limitadas.

A Madrinha da primeira edição da Maratona da Europa é Aurora Cunha, uma das melhores atletas portuguesas de todos os tempos, três vezes campeã do mundo e vencedora de algumas maiores e mais prestigiadas maratonas do planeta: Paris, Tóquio, Chicago e Roterdão.

As inscrições para a Maratona da Europa podem ser realizadas através do site em https://europemarathon.pt/pt e através de vários parceiros locais: Ginásio Be-Fit, Power Center KO e Cross Fit Urban Wolves. Para a prova da Caminha as inscrições estão disponíveis junto do Patronato de Nossa Sra Fátima de Vilar, Cáritas Diocesana de Aveiro, Associação Casa Mãe de Aradas, Bela Vista e a ACAPO, 50% deste valor reverte a favor das mesmas.

O Jornal ‘O Regional’ é parceiro da Maratona da Europa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of