Luís Onofre nomeado  presidente da Indústria do Calçado da Europa

Luís Onofre nomeado presidente da Indústria do Calçado da Europa

O presidente da Associação Portuguesa dos Industriais do Calçado, Luís Onofre, foi nomeado presidente da confederação europeia do setor, para o próximo triénio. O oliveirense vai assumir o cargo já em Maio.
O designer de Oliveira de Azeméis vai assumir, a partir de Maio, a presidência da Confederação Europeia de Indústria de Calçado. Luís Onofre foi nomeado presidente deste órgão e vai assumir o cargo durante os próximos três anos.
“É uma ajuda para que a indústria portuguesa seja cada vez mais conhecida a nível internacional”, assumiu o criador, que afirmou ainda querer dar mais incentivos à indústria nacional, com este novo cargo, revela o “Sol”, que cita a Lusa.
O anúncio foi feito no passado domingo, dia 10, pelo Ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, durante a Micam, a maior feira internacional do calçado que decorre em Milão. «É uma distinção não apenas à pessoa e à sua capacidade de liderança. Mas também um reflexo da importância que a confederação eu­ropeia atribui ao sector, em Portugal», revelou o Ministro.
Recorde-se que em Portugal Luís Onofre já é o responsável pela Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado.

António Gomes Costa

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of