Linha de Apoio Edufeir@ Pais ajuda no combate à iliteracia digital

Linha de Apoio Edufeir@ Pais ajuda no combate à iliteracia digital

Mais uma ação do Município de Santa Maria da Feira em resposta à necessidade apresentada pelas associações de pais no que toca à utilização das TIC como meio de acesso à educação.

A Linha de Apoio Edufeir@ Pais, já está disponível desde o dia 5 de maio, destina-se a auxiliar pais e encarregados de educação do concelho de Santa Maria da Feira na utilização das metodologias de ensino à distância que permitem dar apoio aos seus educandos no processo de aprendizagem. A medida afigura-se como mais uma ação do Município de Santa Maria da Feira, em resposta às preocupações apresentadas pelas associações de pais no que concerne à iliteracia digital, entre outras na área da educação, como os módulos de tutoriais recentemente disponibilizados para os professores.
A Linha de Apoio Edufeir@ Pais funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00, através do contacto telefónico 256 370 841 ou e-mail apoioedufeira.pais@cm-feira.pt. Não substitui os contactos e apoio técnico prestado pelos agrupamentos de escolas do concelho feirense, mas será uma mais-valia na integração das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) como meio de acesso à educação.
Ajude a parar o Coronavírus. Adote medidas responsáveis!
Siga todas as recomendações da DGS.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.