Iniciativa «12 horas a correr por uma causa» adiada para 27 de abril

Iniciativa «12 horas a correr por uma causa» adiada para 27 de abril

Esta organização da CPCJ de S. João da Madeira estava marcada para este sábado

As 12 horas a correr pela defesa e promoção dos direitos das crianças, que estavam marcadas para S. João da Madeira, neste sábado, foram adiadas para 27 de abril, face à previsão do agravamento do estado do tempo no fim-de-semana, com aviso amarelo para alguns distritos, incluindo Aveiro.
Com o título «12 horas a correr por uma causa», trata-se de uma organização da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de S. João da Madeira, com a colaboração da Câmara Municipal e de outras entidades do concelho, que agradecem a todos a melhor compreensão face à necessidade de mudança da data de realização do evento.
A iniciativa vem registando uma crescente vertente colaborativa, que se reflete numa participação alargada da comunidade. Como sublinham os responsáveis da CPCJ concelhia, “a promoção de comportamentos positivos para sensibilizar para a prevenção do mau trato infantil” é uma missão que “é de todos”.
A participação nas «12 horas a correr por uma causa» é gratuita, mas quem ainda não se inscreveu deve fazê-lo através do preenchimento de formulário online que continua disponível no link https://tinyurl.com/y47pxmvo. Depois, no dia 27 de abril, basta seguir o pedido simples da CPCJ: “vestirem-se de azul e estarem abertos à colaboração com o outro”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of