Henrique Silva ainda tem alguma coisa a dizer

Henrique Silva ainda tem alguma coisa a dizer

Nos dias 9 e 10 de Fevereiro, decorreu o XI meeting internacional de Lisboa, onde Henrique Silva, em representação da Associação Estamos Juntos, marcou presença.
Após um período de paragem, devido a uma lesão, o nadador da AEJ mostrou que ainda tem uma palavra a dizer até ao final da época desportiva e que será certamente uma jovem promessa da natação.
O Henrique nadou quatro provas, sendo elas os 200 e 400 livres e os 100 e 200 mariposa. Embora ainda a recuperar, mostrou garra, qualidade técnica e vontade de vencer, conseguindo apurar-se para a final B nos 200 e 400 livres e 100 mariposa e para a final A nos 200 mariposa.
Longe do pódio, consegue, mesmo assim, um excelente 7.º lugar na final A dos 200 mariposa, apresentando-se como o melhor nadador do seu escalão, em 6.º lugar na final B dos 100 mariposa, onde foi o melhor nadador de ambas as finais do seu escalão, em 9.º lugar na final B dos 400 livres e em 7.º lugar nos 200 livres. De salientar ainda que Henrique Silva em todas as provas bateu o seu recorde pessoal.
Embora os últimos tempos tenham sido difíceis para este nadador, denota-se claramente que ainda não desistiu e que vai continuar a lutar pelo seu lugar, com todo o mérito que merece. A Associação Estamos Juntos tem muita confiança nele e acredita que estes imprevistos apenas serviram para fortalecê-lo mais e que o melhor ainda está para vir.
A próxima prova do Henrique Silva será o campeonato interdistrital em Coimbra e estamos todos confiantes que irá, certamente, ganhar vários títulos regionais.

Estamos Juntos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of