Happy Meal, com livro ou brinquedo?

Happy Meal, com livro ou brinquedo?

Agora, ao escolher o Happy Meal, o seu filho vai ter mais uma decisão a tomar. Além da escolha entre as batatas ou cenouras, hambúrguer ou McNuggets, água ou sumo, terá também a opção para escolher entre um brinquedo ou um livro exclusivo.

Colecção composta por 12 livros exclusivos

Inserida no programa Happy Meal Readers, esta iniciativa vai decorrer ao longo deste ano nos restaurantes McDonald’s de todo o país, sendo que é a primeira vez que a marca opta por esta mecânica de escolha entre livro ou brinquedo na compra do menu desenhado para os mais novos.
Tornar a leitura um momento divertido e de convívio em família, promovendo hábitos de leitura são os objectivos da campanha Happy Meal Readers que disponibiliza uma coleção exclusiva de 12 livros intitulados «As aventuras dos Gémeos Treetop» (Alfie e Asha, Tulip e Ted), de autoria da escritora Cressilda Cowell, conhecida por ter escrito a famosa série «Como Treinares o Teu Dragão».
Os livros contam as aventuras destes gémeos, cujos pais inventaram uma máquina de tempo, pelo que cada livro é uma aventura diferente na época do Jurássico/dinossauros.
A cada oito semanas (de 2 em 2 meses) são disponibilizados dois novos livros, estando sempre dois números disponíveis em permanência. De 18 de Janeiro a 15 de Março estão disponíveis, em simultâneo, os dois primeiros títulos: «Os Gémeos enfrentam um T-Rex» e «Os Gémeos descobrem um diplodoco».
Os livros são ilustrados, com cerca de 24 páginas, e no final têm sempre uma curiosidade sobre o dinossauro do título. A colecção, exclusiva da McDonald’s, é numerada na lombada
Os livros físicos têm também ‘recompensas digitais’, com conteúdos digitais exclusivos adicionais (disponíveis na plataforma Happy Readers), assim como versões digitais que podem ser acedidas através do Happy Studio.
A campanha Happy Meal Readers está também disponível nos restaurantes McDonald’s do Entre Douro e Vouga, em S. João da Madeira (Avenida da Liberdade e 8ª Avenida), Santa Maria da Feira, Lourosa e Espinho.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of