Geral

Manuel Londreira é candidato à Câmara Municipal pelo Nós Cidadãos

• Favoritos: 11


O inventor Manuel Londreira, de 58 anos, presidente do Nós Cidadãos de S. João da Madeira, é o candidato do partido à Câmara Municipal.

Nascido em S. João da Madeira, considera-se autodidata: “desde sempre cultivei o espírito empreendedor de valorizar o meu semelhante”.

O candidato é um dos fundadores da N3I – Núcleo de Inventores Investigadores Investidores (Associação sem fins lucrativos) está sediada na Sanjotec, sendo “reconhecido internacionalmente na feira de inventores em Genebra”, conforme realça a candidatura, remetendo para duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze e

“O desafio é promover o bem-estar da nossa cidade e garantidamente temos um lugar para o projeto de cada Sanjoanense. Somos um grupo que cresce a cada momento e mostra que este é o caminho da justiça, da verdade, da liberdade, da democracia”, refere em declarações remetidas ao nosso jornal.

Uma das ideias da candidatura é “a distribuição de cartões de visita com o contacto pessoal do Presidente e Vice-Presidente, para os Sanjoanenses sentirem que estamos por eles, que estamos disponíveis para os ouvir e ajudar nos seus problemas”. Destacam ainda preocupação com o ambiente, sem apontar no entanto medidas concretas.

O partido quer formação de suporta básico de vida e primeiros socorros nas escolas. “Temos também um projeto, que é o apoio ao idoso, sendo os idosos um dos nossos principais focos. Queremos acabar com a pobreza escondida, que sabemos que existe”, acrescentam, sem concretizar.

“O apoio aos animais de rua e associações são sem dúvida também uma prioridade, enquanto não são resgatados, criar locais onde tenha comida, água e que se sintam confortáveis, conseguir resgatar todos os animais, arranjar um lar”, justificam.  Assim, o Nós Cidadãos quer acabar com animais abandonados pela cidade.

No comércio, pretendem implementar “um projeto que foi ensaiado num comércio” da cidade em 2008 e ainda pretende ainda que todos os comerciantes tenham direito a um lugar de estacionamento por loja gratuito.

 

 

11 Recomendações
18 visualizações
bookmark icon