Geral

Luís Vargas anuncia recandidatura à presidência da Sanjoanense

• Favoritos: 12


No dia em que a AD Sanjoanense voltou a reunir em assembleia geral, quase um ano e meio depois, as contas de 2019 foram aprovadas por unanimidade e o atual presidente, Luís Vargas anunciou a sua recandidatura a mais uma mandato.

Na passada sexta-feira, 30 de abril, a Casa da Criatividade foi palco para a Assembleia Geral da Associação Desportiva AD) Sanjoanense, a primeira reunião presencial na era da covid-19. Quase um ano e meio depois da última assembleia, cerca de 40 sócios marcaram presença para aprovarem por unanimidade o relatório de atividades da época 2019/2020, relatório de contas do ano de 2019 e ainda o plano de atividades e orçamento para a época 2020/2021. Esta assembleia serviu ainda para o clube apresentar uma proposta dos estatutos do clube, cuja discussão de propostas está aberta até hoje, 05 de maio.

O atraso na apresentação dos documentos foi explicado pelo presidente da direção, Luís Vargas Cruz, que deixou a promessa da apresentação das contas de 2020 até julho deste ano, numa altura em que o clube sofreu algumas alterações, por força de lei, e contratou um novo contabilista e um revisor oficial de contas, que já irá auditar as contas de 2020. O presidente da AD Sanjoanense manifestou, ainda, intenção de se recandidatar para um novo mandato na liderança do clube.

Veja a reportagem, na íntegra, sobre a Assembleia Geral da AD Sanjoanense na edição de 06 de maio d'O Regional. 

12 Recomendações
26 visualizações
bookmark icon