Geral

José Fonseca é novidade na lista do PS ao Município

• Favoritos: 13


A concelhia do Partido Socialista de S. João da Madeira aprovou, na última segunda-feira, dia 26, as listas aos órgãos autárquicos, em reunião da Comissão Política Concelhia, sem qualquer voto contra.
Na lista à Câmara, além do candidato e atual presidente Jorge Sequeira, fica de fora Rosário Gestosa (atual vereadora do desporto) e mantêm-se Irene Guimarães, Paula Gaio e José Nuno Vieira. Os restantes lugares são ocupados por José Fonseca (atual chefe de gabinete do presidente), pela professora Cristina Marques e pelo médico Hélder Aguiar.
Relativamente à Assembleia Municipal, encabeçada uma vez mais pela atual presidente, Clara Reis, tem como número dois Leonardo Silva Martins, que sobe de posição passando a ocupar agora o lugar que era de Rodolfo Andrade, já que é o candidato à Junta de Freguesia. Márcia Lopes, atual secretária da mesa daquele órgão, surge em número 3.
Relativamente à Assembleia de Freguesia, além de Rodolfo Andrade (candidato a presidente), surge em segundo lugar Ana Rita Pereira (atualmente deputada municipal) e, em terceiro, Paulo Correia da Silva (atual presidente da Assembleia de Freguesia).

13 Recomendações
51 visualizações
bookmark icon