Futsal do Fundo de Vila – Resultados

Campeonato Distrital de Juniores – Zona Norte
Mais uma vitória arrancada nos últimos segundos

Fundo de Vila, 2 – Fiães, 1
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Tiago Capela, Raúl Silva, André Ferreira, André Oliveira, Gonçalo Silva e Joel Lopes. Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Carlos Santos e André Oliveira
Marcaram pelo Fundo de Vila: Telmo Reis e André Oliveira, um golo cada.
Um jogo complicado e difícil para ambas as equipas, que se empenharam até ao apito final da equipa de arbitragem.
Já se esperava um encontro com bastante dificuldade e, de facto, o mesmo se veio a provar, sendo a equipa visitante a primeira a marcar. Com um jogo bastante corrido, jogadas de um lado e de outro, mas poucos graus de dificuldade e poucas oportunidades dignas de registo.
Já a meio da segunda parte beneficiou a equipa da casa de um penálti que foi marcado com grande serenidade e qualidade, que serviu para empatar o encontro.
Duas equipas aguerridas, que procuravam a todo o custo o golo da vitória, com alguma predominância para a equipa da casa, que levava vantagem nos lances junto à baliza adversária.
Com alguns nervos à mistura dado o tempo estar a esgotar-se, assistia-se a uma luta tremenda pelos três pontos. Não desistia a equipa da casa, sempre acreditando que era possível marcar e assim aconteceu a cerca de trinta e cinco segundos do final do encontro. A partir daí, era manter a serenidade e aguentar até final. Foi uma vitória difícil e bastante sofrida, mas justa para o conjunto da casa.
A equipa de arbitragem, sempre atenta e muito bem posicionada, fez um excelente trabalho.
Próxima jornada será no dia 18, pelas 17h00, no Pavilhão das Travessas contra o Dínamo Sanjoanense.

Campeonato Distrital de Infantis – Zona Norte
Fundo de Vila, surpreendido, é derrotado

Fundo de Vila, 4 – Lusitânia, 5
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Gonçalo Correia, Beatriz Oliveira e Paulo Almeida. Treinador: João Ferreira. Delegados: Tiago Baptista e Luís Santos
Marcaram pelo Fundo de Vila: Eduardo Almeida e João Duarte, um golo cada e João Almeida, dois golos.
Nada fazia prever esta derrota caseira da equipa do Fundo de Vila. Entrando bem no jogo, depressa o conjunto da casa chegou aos dois a zero, mas as facilidades começavam a ser demasiadas e a serem prejudiciais para a equipa da casa.
Aos poucos, começou a reagir o conjunto de Lusitânia, que faz o seu primeiro golo. Um sério aviso para os atletas de Fundo de Vila, que marcam mais um golo, fazendo pouco depois os visitantes o três a dois. Com este resultado tudo poderia acontecer e, inevitavelmente, o pior para a equipa da casa aconteceu.
Os atletas da equipa visitante, inspirados e motivados, passam o resultado para cinco a três, foi a altura da equipa do Fundo de Vila voltar a reagir e procurar o resultado, marcando mais um golo.
Um resultado que se aceita dado o desempenho de ambas as equipas. O que parecia fácil para a equipa da casa acabou por ser uma grande dificuldade e tornar-se numa derrota que não tinha razão de ser.
A arbitragem deste encontro, sempre atenta e preocupada com os pequenos atletas, fez naturalmente um excelente trabalho.
O próximo encontro terá lugar no dia 24 de Novembro, pelas 15h00, contra a equipa de Maceda, no Pavilhão de Maceda.

Campeonato Distrital de Iniciados – Zona Norte
Fundo de Vila deu tudo mas não chegou

Maceda, 12 – Fundo de Vila, 2
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Duarte Silva, Ricardo Costa, Guilherme Ferreira, Simão Vieira, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Pedro Reis e Marcelo Pinho. Treinador: Luís Santos
Delegado: Fábio Gomes. Massagista: Daniela Santo
Marcou pelo Fundo de Vila: Marcelo Pinho
Fundo de Vila foi a Maceda tentar fazer o que era quase impossível acontecer. Contra uma equipa que já vem de épocas anteriores e muito bem organizada, pouco mais podiam fazer os atletas de Fundo de Vila.
Com uma equipa em construção e com atletas que pela primeira vez jogam futsal, têm que naturalmente ter tempo de adaptação e integração. Tem o Fundo de Vila, como todas as outras boas equipas, atletas de excelente qualidade, muito acima da média, só têm que se entenderem entre si, entre a equipa técnica e jogarem entre em conjunto.
A equipa de arbitragem esteve muito bem neste encontro.
O próximo encontro terá lugar no dia 17 de Novembro, pelas 15 horas, contra a equipa do Dínamo Sanjoanense, no Pavilhão das Travessas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of