Futsal de Fundo de Vila

Campeonato Distrital de Infantis – Zona Norte
Vitória fácil da equipa da casa
Fundo de Vila, 26 – Azagães, 0

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Rafael Silva, Beatriz Oliveira, Paulo Almeida e Gonçalo Correia
Treinador: André Siva
Delegados: Tiago Baptista e Carlos Santos
Marcaram pelo Fundo de Vila: Rafael Silva, Simão Costa e João Duarte, quatro golos cada; Tiago Monteiro, Gonçalo Correia, Diogo Pereira, João Almeida e Beatriz Oliveira, dois golos cada; Leandro Martins, três golos e Eduardo Almeida, um golo.
Um jogo apenas com um sentido. Dentro e fora do campo, todos ansiavam pelo apito final do árbitro, para assim terminar com a inevitável goleada.
Era impossível os elementos da equipa do Fundo de Vila não marcarem muitos golos dada a nítida superioridade do conjunto da casa. A equipa do Azagães aliou a sua vontade à sua simpatia e humildade, nunca desistindo e mostrando sempre a mesma vontade e determinação. Um encontro dos mais corretos que se tem assistido.
Os árbitros deste encontro estiveram muito bem.
O próximo encontro terá lugar no dia 20 do corrente, contra a equipa do Lusitânia, pelas 10h30, no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Lourosa.

Campeonato Distrital de Juniores – Zona Norte
Uma derrota por números que não correspondem ao que se passou
Fiães, 6 – Fundo de Vila, 2

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Rafael Pereira, João Pinho, Joel Lopes, Raul Silva, Telmo Reis, André Oliveira, Leandro Sousa, Gonçalo Silva, Tiago Capela, Rui Baptista, Nelson Oliveira e Francisco Silva
Treinador: Renato Ferreira
Delegados: Carlos Santos e André Oliveira
Marcaram pelo Fundo de Vila: Telmo Reis e Leandro Sousa, um golo cada.
Fundo de Vila foi a Fiães no intuito de tentar aproximar-se da equipa do Fiães, que se encontrava no segundo lugar com cinco pontos de vantagem. A verdade é que a equipa do Fundo de Vila entrou muito bem no jogo, criando algumas oportunidades de golo.
Nos primeiros minutos, foi o conjunto de Fundo de Vila quem mais produziu; com o passar do tempo, a equipa da casa começou a ser mais perigosa até que, a poucos minutos do fim, aconteceu o inevitável, marcando em poucos minutos três golos. Um resultado demasiado injusto para o Fundo de Vila dada a sua compostura em campo até esse momento e às várias oportunidades que criou.
Uma segunda parte já menos conseguida mas igualmente de grande valor, em que a equipa visitante nunca virou as costas à luta e procurou sempre fazer um outro resultado. Uma derrota que em nada molesta esta equipa, que se mantém no honroso terceiro lugar.
Um lugar que poucos acreditavam que seria possível a esta equipa conseguir, mas que, graças ao esforço de todos e à competências mostrada pelos mesmos, conseguiram. A um jogo de terminar esta fase, estão de parabéns, acima de tudo pelo seu comportamento, dedicação e respeito.
A próxima jornada terá lugar, pelas 14h30 do dia 19 do corrente, contra a equipa do Dínamo, no Pavilhão das Travessas.

Campeonato Distrital de iniciados – Zona Norte
Uma derrota que não belisca a exibição
Telhadela, 5 – Fundo de Vila, 4

Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Ruben Silva, Ricardo Costa, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Duarte Silva, Guilherme Ferreira e Diogo Silva
Treinador: Luís Santos
Delegado: Fábio Gomes. Massagista: Daniela Santos
Marcaram pelo Fundo de Vila: Leonardo Gomes, dois golos e Duarte Silva e Eduardo Oliveira, um golo cada
Uma derrota pela margem mínima que castiga um pouco a exibição da equipa do Fundo de Vila, que merecia mais.
Pelo trabalho desenvolvido, pelo esforço de todo o conjunto e pela sua entrega, merecia, no mínimo, o empate, mas os golos nem sempre aparecem.
Um encontro bem disputado entre duas equipas que se souberam respeitar dentro e fora do campo.
A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.
O próximo encontro terá lugar no dia 20 do corrente, pelas 17h00, contra a equipa do Monsarros, no Pavilhão das Travessas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of