Fundo de Vila sofreu mas venceu

Campeonato Distrital de Infantis – Zona Norte
Fundo de Vila, 5 – Maceda, 4
O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Paulo Almeida, Tiago Monteiro, Simão Costa, João Duarte, João Almeida, Rafael Silva, Beatriz Oliveira e Gonçalo Correia
Treinador: André Siva
Delegados: João Ferreira e Carlos Santos
Marcaram pelo Fundo de Vila: Paulo Almeida, Rafael Silva, João Almeida e João Duarte, um golo cada e Alexandre Marques na própria baliza.
Uma vitória difícil e saborosa da equipa da casa.
A uma jornada do final da primeira fase deste campeonato, a equipa do Fundo de Vila vai a Pindelo realizar a última jornada e com três pontos de desvantagem para esta equipa.
Um encontro extremamente complicado, não só pelo jogo em si, mas também pelo ambiente que se vive neste Pavilhão, com a assistência aguerrida e sempre ativa.
No encontro com a equipa de Maceda, que se mostrou bastante difícil dada a forma aguerrida e sempre ativa deste conjunto, teve a equipa da casa de sofrer para receber os três pontos.
Jogando muito bem, falhava o Fundo de Vila no passe final em frente à baliza, foi um esforço premiado com uma vitória bastante gostosa.
O árbitro deste encontro estive muito bem.
Na próxima jornada, o Fundo de Vila irá jogar no Pavilhão de Pindelo, contra a equipa da Parc, pelas 11h30, do dia 9 do corrente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of