Fundo de Vila não teve argumentos

Campeonato Distrital de Iniciados
Couto Mineiro, 14  – Fundo de Vila, 1
O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Duarte Silva, Guilherme Ferreira, Tiago Pinheiro, Igor Mesquita, Eduardo Oliveira, Leonardo Gomes, Pedro Reis e Marcelo Pinho. Treinador, Luís Santos. Delegado: Fábio Gomes. Massagista: Daniela Santos.
Marcou pelo Fundo de Vila: Leonardo Gomes.
Esta equipa de Fundo de Vila com elementos todos do primeiro ano e ainda alguns que não tinham ainda jogado em lado algum tarda em encontrar-se.
Com atletas de excelente qualidade e com provas dadas tem absoluta necessidade de também acreditarem que podem fazer mais e melhor. Com algumas jogadas de excelente nível, mas com uma arrepiante falta de sorte junto à baliza adversaria onde falham de uma forma impressionante a marcação de golos para logo de seguida sofrerem.
Neste encontro este estado de coisas se repetiram e dai uma derrota tão pesada, não sendo imerecida a derrota, são sim exagerados os números.

O próximo encontro terá lugar no dia 3 de Novembro pelas 15 horas contra a equipa de Novasemente no Pavilhão das Travessas.

Campeonato Distrital de Juniores
Uma derrota para pensar
Fundo de Vila, 5 – Novasemente, 6
Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: João Pinho, Rafael Pereira, Telmo Reis, Leandro Sousa, Tiago Capela, Raul Silva, André Ferreira, André Oliveira e Joel Lopes. Treinador: Renato Ferreira. Delegados: Carlos Santos e André Oliveira.
Marcaram pelo Fundo de Vila: Telmo Reis, um golo, Leonardo Sousa e André Oliveira dois golos cada um.
Fundo de Vila não entrando mal no jogo, cedo começou a ganhar, um, dois zero, dois um e depois os três a um. Até aqui tudo normal, só que com o passar do tempo os desequilíbrios começaram a aparecer e o pior começou a adivinhar-se, bastou o segundo golo da equipa visitante, com o três a dois surgiu o intervalo,
Na segunda metade do encontro foram marcados seis golos de uma forma alucinante e demonstrativa já da fraqueza do Fundo de Vila. Uma equipa demasiado cansada, com alguma indisciplina, não respeitando as instruções do seu mister, sofria golo atrás de golo. Os últimos minutos poucas vezes visto, um golo num lado, logo outro golo no outro lado, só que no final não houve tempo para a equipa da casa empatar.
Foi o Fundo de Vila uma sombra da equipa que nos habituou a excelentes exibições, cumpridora das instruções que levam para o campo. Este era um dos encontros em que a derrota não entrava, mas foi um encontro em que a derrota se começou a anunciar-se cedo. Acabou por ser justa a vitória da equipa visitante pelo seu trabalho, pela sua luta e por nunca terem desistida de procurar a mesma,

As próximas jornadas terão lugar nos dias 1 e 3 de Novembro, respectivamente o primeiro pelas 15h00 contra a equipa do Arouca no Pavilhão de Arouca e o segundo pelas 17h00 contra a equipa de Silvalde.

 

Campeonato Distrital de Infantis– Zona Norte
Fundo de Vila, 5 – Escapães, 2
Vitória justa da equipa da casa
O Fundo de Vila alinhou com os seguintes elementos: Leandro Martins, Eduardo Almeida, Diogo Pereira, Rafael Silva, Tiago Monteiro, João Duarte, João Almeida, Gonçalo Correia e Paulo Almeida. Treinador: André Silva. Delegados:Tiago Baptista e Luís Santos.
Marcaram pelo Fundo de Vila: João Duarte, três golos e Diogo Pereira e João Almeida, um golo cada.
Fundo de Vila voltou às vitórias, desta vez por cinco a dois, com uma exibição bastante agradável.
Jogando descontraída, sem pressas, conseguia a equipa da casa impor o seu jogo e aos poucos construir o resultado. Uma vitória justa que não tem contestação e que nunca esteve em causa.

A árbitra deste encontro teve um excelente trabalho.

O próximo encontro terá lugar no dia 3 de Novembro pelas 16h30 horas contra a equipa do Azagães na Casa do Povo de Cesar.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of