Flávio das Neves substitui Nuno Costa

Flávio das Neves substitui Nuno Costa

Nuno Costa já não é o treinador da equipa sénior de futebol da Associação Desportiva Sanjoanense. O anúncio foi feito na página do facebook do clube, onde se pode ler que a Sanjoanense, Futebol SAD e o técnico Nuno Costa chegaram a acordo para a rescisão amigável do vínculo estabelecido entre as duas partes.
Até ao momento ainda não temos conhecimento de quem substituirá o técnico, que deixa o clube após uma sequência de três empates, dois dos quais no Estádio Conde Dias Garcia, na sexta posição da série B do Campeonato de Portugal, com 34 pontos, e a 7 pontos dos lugares de subida, com 13 jornadas por disputar.
A Associação Desportiva Sanjoanense, Futebol SAD deixou uma palavra de agradecimento ao técnico Nuno Costa, por todo o seu profissionalismo, realçando o trabalho, carácter e competência demonstrados.
Segundo informação de um jornal desportivo Flávio das Neves, é o possível sucessor de Nuno Costa apontado para liderar a equipa sénior de futebol.
Tudo indica que será Flávio das Neves a comandar a equipa técnica já no próximo domingo no jogo frente ao Cinfães, clube onde esteve esta época.
Poderá estar para breve o regresso do homem da casa onde será apresentado oficialmente em breve.
Será portanto o terceiro técnico à frente na Sanjoanense esta época.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of