Festa de final e princípio de época

Festa de final e princípio de época

A secção de Atletismo do Clube de Campismo de S. João da Madeira, mais uma vez levou a efeito a sua festa de final de época aproveitando para juntar a abertura da nova  época que se avizinha, juntando  nas suas instalações algumas dezenas de atletas e convidados.
Foram distinguidos vários atletas pelo seu feito na época assim como aqueles que de uma forma ou outro participaram defendendo as cores do clube.
Presentes estiveram neste evento estiveram varias individualidades que deram mais cor á festa: Pedro Miguel Silva Vereador da Câmara Municipal, Mário Cordeiro Presidente da Associação de Aveiro, Ricardo Santos Representante da Junta de Freguesia, José Alves Arbitragem de Aveiro, Joaquim Pinote Presidente do Clube de Campismo, Fernando Almeida Sousa Presidente da Assembleia Geral do Clube, assim como muitos familiares de dos atletas.
Foram feitas algumas intervenções começando pelo Presidente do Clube de Campismo, que sublinhou a secção de atletismo vai como sempre continuar a ter o apoio do Clube.
Por outro lado Pedro Miguel Silva Vereador Camarário, foi questionado sobre as  prometidas infraestruturas na cidade para a pratica da modalidade de atletismo, ao qual respondeu assegurando que o profeto ainda continua vivo e que o assunto vai voltar a ser discutido em reunião de câmara.
Mário Cordeiro Presidente da Associação de Atletismo de Aveiro, disse que é urgente e necessário a criação de condições no distrito e S. João da Madeira é polo atrativo para a modalidade de atletismo por isso merece que lhe criem condições.
Foram ainda apresentados novos atletas para a época que ser avizinha, tendo como nota de registo a juventude que aderiu e quer aderir à modalidade.

Durbalino Dias

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of