Decorreu de 11 a 14 de abril, no Instituto de Línguas Helena Nicolau
O Instituto de Línguas Helena Nicolau abriu mais uma vez as suas portas a todos os alunos interessados do 4.º ano das EB1 da cidade, para lhes dar a oportunidade de se juntarem aos alunos “da casa” e praticarem o seu inglês de uma forma diferente e divertida e também a possibilidade de se candidatarem ao seu primeiro exame da Universidade de Cambridge.
Doze destes alunos irão realizar o exame Starters que terá lugar já este sábado, dia 22 de Abril, nas instalações do Instituto de Línguas Helena Nicolau, e será conduzido por examinadores do Knightsbridge Examination & Training Centre. Será uma excelente oportunidade para todos os inscritos, que terão aqui a sua primeira experiência de exame, funcionando sempre como um óptimo incentivo para continuar a aprender e a trabalhar para atingir o próximo nível. A estes alunos irão juntar-se os mais de 30 já inscritos para os exames KET, PET, FCE, CAE e CPE (Inglês) e DELF (Francês) a ter lugar no próximo mês de Junho no Porto.
O Instituto de Línguas Helena Nicolau continua a sua missão como instituição não lucrativa, uma vez que o curso é, como sempre, totalmente gratuito e os alunos inscritos em exame beneficiaram de um desconto de quase 50% no valor da prova. Foi uma excelente experiência para todos os participantes.
Resta-nos desejar que o exame este fim de semana corra tão como toda a preparação. Good luck, everyone!!