O ISVOUGA procedeu à entrega das cartas de curso a 58 diplomados dos anos letivos 2018/2019 e 2019/2020, bem como dos Prémios de Mérito a oito diplomados, numa cerimónia que decorreu no auditório do Europarque, no passado sábado, 25 de setembro.
A cerimónia, que decorreu no grande auditório do Europarque, contou com a participação dos diplomados, seus familiares e representantes do ISVOUGA, nomeadamente a diretora do ISVOUGA, Adelina Portela, a Presidente do Conselho Pedagógico, Andreia Silva, o Presidente do Conselho Técnico-Científico, Nuno Loureiro. Em representação da entidade instituidora, do ISVOUGA, a Fundação Terras de Santa Maria da Feira, estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração, Emídio Sousa, e outros elementos do Conselho de Administração, Direção Executiva e Conselho de Fundadores, juntamente com os diplomados e seus familiares marcaram presença no evento, que foi aproveitado para fazer um balanço dos últimos meses, que ficaram marcados pelas dificuldades resultantes do período pandémico da Covid-19. A diretora da instituição aproveitou ainda para salientar a capacidade de adaptação dos estudantes e do apoio prestado pelos docentes e colaboradores, que muito contribuíram para essa atitude de superação.
O Presidente de Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, e Presidente do Conselho de Administração da Fundação Terras de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, encerrou a cerimónia, felicitando os diplomados premiados que foram reconhecidos pelo esforço e compromisso que assumiram durante o seu percurso académico, e afirmou que este é o início de um novo ciclo, para o qual deverão estar preparados. Na sua intervenção, uma palavra ainda para o facto do ISVOUGA e das empresas que a si se associam, promoverem e reconhecerem o mérito junto da comunidade académica da instituição de Santa Maria da Feira.