Dois fogos em habitações num único dia

Dois fogos em habitações num único dia

Um incêndio numa cozinha de um apartamento na Avenida Engenheiro Arantes de Oliveira, em S. João da Madeira, obrigou à intervenção dos bombeiros de S. João da Madeira, na última segunda-feira, dia 18, ao final da manhã. Segundo apurámos, o proprietário da habitação, ao tentar apagar as chamas, sofreu inalação de fumos. Apesar de assistido no local pelos bombeiros de João da Madeira, foi transportado para o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, por precaução. As causas são para já desconhecidas.
No mesmo dia, mas ao final da tarde, na Rua Egas Moniz, os bombeiros de S. João da Madeira foram chamados para combateram um outro incêndio numa habitação.
Segundo apurámos, o fogo terá começado no rés-do-chão da habitação, num roupeiro, limitando-se as chamas apenas ao piso inferior. Apesar de se encontrar um idoso na habitação, não existem vítimas.
Segundo apurámos ainda, o fumo era muito intenso, espalhou-se por toda a habitação, o que obrigou os bombeiros a efetuar manobras de ventilação, rescaldo e vigilância.
Estiveram no local 12 bombeiros e cinco viaturas. A PSP tomou conta da ocorrência.

AGC

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of