Dínamo Futsal Cup adiado para 2021

Dínamo Futsal Cup adiado para 2021

A 2ª edição da Dínamo Futsal Cup, uma organização do Dínamo Sanjoanense, agendada para os dias 26, 27 e 28 de junho, no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira, foi adiada para 2021. A organização decidiu adiar o evento desportivo para o próximo ano.
A pouco mais de um mês da realização da segunda edição do Dínamo Futsal Cup, a organização anunciou o adiamento para 2021. O torneio que envolve os escalões de formação de benjamins, infantis e iniciados da modalidade estava agendado para os dias 26, 27 e 28 de junho, no entanto, e devido à pandemia do novo coronavírus, a organização foi obrigada a anular a edição deste ano e adiá-la para 2021.
“Devido à pandemia da Covid-19 e face a toda esta imprevisibilidade adiamos para o próximo ano”, referem os responsáveis do Dínamo Sanjoanense, que lamentam o facto de terem de tomar esta decisão.
Recorde-se que o evento realizou-se pela primeira vez em 2019, tendo sido um verdadeiro sucesso desportivo, trazendo a S. João da Madeira 36 equipas, provenientes de 15 clubes, e perto de 500 atletas, em cerca de 70 jogos.
Este ano preparava-se para mais uma edição em grande, onde a organização esperava acautelar as pequenas falhas existentes na 1ª edição, de forma a consolidar o evento.
Na impossibilidade de se realizar este ano, a direção do Dínamo Sanjoanense está confiante de que em 2021 vai estar tudo bem e que o torneio voltará e com a organização a demonstrar vontade de fazer ainda melhor.

Paulo Guimarães

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.