Desporto

Clube A4 campeão nacional de juniores de ginástica artística

• Favoritos: 17


O Clube A4 – Escola de Ginástica de S. João da Madeira sagrou-se campeão nacional de juniores de ginástica artística. A prova está a decorrer este fim-de-semana no Centro de Alto Rendimento de Anadia (Sangalhos).

O Clube A4 – Escola de Ginástica de S. João da Madeira, com apenas quatro anos de existência, alcançou o título nacional de ginástica artística, no Campeonato Nacional Base de Ginástica Artística Feminina, que se está a realizar no Centro de Alto Rendimento de Anadia (Sangalhos). Este título encheu de orgulho os dirigentes do clube que já felicitaram a equipa técnica por ter alcançado os objetivos a que se tinham proposto para a esta época.

“Ao fim de quatro anos somos campeões nacionais. Vocês são um orgulho. Estamos no bom caminho”, afirmou com satisfação a presidente da direção do clube, Rita Veloso.

Na classificação final, para além do título por equipas do Clube A4, individualmente o destaque vai para Filipa Oliveira, segunda classificada em saltos e paralelas assimétricas e primeiro lugar no solo e all around.

17 Recomendações
43 visualizações
bookmark icon