Desporto

Seniores voltam este sábado ao campeonato

• Favoritos: 71


Os seniores masculinos da AD Sanjoanense regressam, este sábado, à competição e logo num dérbi distrital.

Os alvinegros recebem a Académica de Espinho e vão certamente tentar voltar às vitórias pois, recorde-se, averbaram o primeiro desaire da temporada antes da paragem, ao perderem por 10-8 com o FC Porto B, deslize que custou o primeiro lugar na prova, agora ocupado pela Juventude Pacense, que tem um ponto de vantagem face a Sanjoanense e HA Cambra.
Este será, igualmente, uma partida de reencontros, pois para a Académica de Espinho transferiram-se o guarda-redes Tiago Freitas e os defesas Pedro Cerqueira e Pedro Moreira, que em 2021/22 representaram o emblema de S. João da Madeira. A partida está marcada para as 18h00, no Pavilhão dos Desportos (Caldeirão).

Regras de admissão aos jogos

A AD Sanjoanense - Hóquei em Patins vem por este meio relembrar, os adeptos, as regras de admissão aos jogos de acesso aos Seniores Masculinos:
- Bilhetes de associado só são vendidos a quem estiver na posse do cartão de sócio e com a quota do mês anterior regularizada. (Neste momento, é necessário ter pelo menos a quota 10 paga)
- Só é permitida a venda de um bilhete de sócio por associado.
- O associado tem de voltar a mostrar o cartão de sócio na entrada.
- É permitida a entrada de atletas da AD Sanjoanense, de qualquer modalidade, desde que devidamente acompanhados pelo cartão de atleta 2022/23 (em formato digital ou físico).
- Só é permitida a entrada de atletas de outra equipa que seja a interveniente no jogo em questão.
- Menores de 12 anos têm entrada gratuita.
- Dos 12 aos 18 anos o bilhete tem o preço de um bilhete de sócio, mas que tem de ser adquirido na bilheteira de NÃO SÓCIO.
- Só é permitida a entrada de cartões de sponsors. Cartões livre-trânsito de outros anos não são admitidos.
- A entrada no Pavilhão dos Desportos poderá ser mais demorada do que o normal, pelo que aconselhamos que os nossos adeptos não cheguem em cima da hora do início da partida.

Contamos com o vosso indispensável apoio!

71 Recomendações
222 visualizações
bookmark icon