Desporto

Sanjoanense mantem invencibilidade com empate sem golos

• Favoritos: 9


O encontro entre São João de Ver e Sanjoanense, a contar para a quarta jornada da Liga 3, terminou num empate sem golos

São João de Ver, 0 - AD Sanjoanense, 0

O encontro entre São João de Ver e Sanjoanense, a contar para a quarta jornada da Liga 3, terminou num empate sem golos, no qual as defesas superiorizaram quase sempre aos ataques. A Sanjoanense tinha como objetivo alcançar a quarta vitória consecutiva, para igualar o Varzim e Vilaverdense na liderança do campeonato.
O São João de Ver entrou melhor no jogo, Barbosa por duas vezes obrigou Pedro Mateus a defesas apertadas, primeiro de cabeça após cruzamento da direita e depois com um remate fora da área.
A Sanjoanense reagiu, e Ruben Alves ameaçou a baliza de Leonardo com um remate rasteiro, Rui Pedro também tentou inaugurar o marcador mas sem sucesso.
No início da segunda parte, Sinisterra cometeu uma falta perigosa sobre Ruben Alves e o árbitro João Casegas não hesitou em mostrar o cartão vermelho direto. A Sanjoanense com mais um elemento em campo, esperava-se que fosse mais perigosa o que não veio a acontecer. O São João de Ver só de bola parada ia criando perigo junto da baliza de Pedro Mateus, assistindo-se a uma segunda parte nem sempre bem jogada, com muitas paragens e pouco tempo útil de jogo.
Até final do jogo, a ocasião de golo mais perigosa surgiu quando Rui Pedro serviu Ruben Alves para um remate rasteiro que obrigou Leonardo a uma excelente defesa, segurando o empate.
A Sanjoanense com este empate, mantem a invencibilidade no campeonato mantendo-se nos lugares de acesso à fase de subida, somando 8 pontos. O campeonato no próximo fim de semana vai parar, regressando dia 8 outubro. A Sanjoanense volta a jogar no dia 1 de outubro, às 15 horas, em casa diante o CF Os Marialvas a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

9 Recomendações
33 visualizações
bookmark icon