O jovem defesa estendeu a ligação à AD Sanjoanense até ao final da próxima temporada.
Rui Santos vai continuar ao serviço da AD Sanjoanense até, pelo menos, ao final da próxima época. O acordo de renovação foi alcançado e o lateral esquerdo de 21 anos não esconde a satisfação, garantindo sentir-se “em casa”.
“Mesmo antes de chegar, sempre me disseram que a AD Sanjoanense é um Clube com muita cultura, com muito amor, e o que encontrei foi precisamente isso. É um Clube que tem tudo, dá-nos tudo e faz tudo por nós, e nós tentamos a todo o momento retribuir esse amor. Sinto-me verdadeiramente em casa porque a AD Sanjoanense acolheu-me muito bem. Adoro o Clube e darei sempre tudo por ele”, vincou o defesa.
Com 17 jogos realizados na presente temporada, nos quais apontou um golo e somou uma assistência, Rui Santos destaca “um sentimento de orgulho” pela aposta da estrutura alvinegra e garante que tudo fará para ajudar a “dar muitas alegrias aos adeptos e ao Clube”.
“Representar a AD Sanjoanense significa lutar sempre para vencer. Tivemos agora duas semanas para afinar processos, mesmo depois da chegada do novo treinador, e vamos lutar em todos os momentos pela vitória, que é o único resultado que nos interessa”, aponta, sublinhando que o Clube disponibiliza “todas as condições” para que os jogadores possam evoluir:
“Sinto que desde que cheguei evoluí bastante e espero continuar a fazê-lo para poder atingir os meus objetivos e, acima de tudo, os coletivos”.
A finalizar, Rui Santos pede aos adeptos que “continuem a apoiar e a creditar como até aqui”.
“Vamos dar sempre o nosso máximo para honrar o símbolo que temos ao peito, porque é um privilégio enorme jogarmos por um Clube com tanta história e cultura como a AD Sanjoanense”, conclui.