Macieirense, 1 - Caldas S. Jorge, 1
Na receção ao Caldas S. Jorge, o Macieirense cedeu os primeiros pontos no Campo do Viso neste campeonato mas, pelo que fez dentro das quatro linhas, merecia outro resultado.
A partida começou com o conjunto de Macieira de Sarnes a tomar as rédeas, com os forasteiros na expetativa e com um bloco defensivo baixo, e, logo aos seis minutos, Francisco, em boa posição, acertou no guardião adversário.
Os locais, com paciência, continuaram a tentar inaugurar o marcador e isso acabou por acontecer, aos 25 minutos, por intermédio de Francisco. Mesmo em desvantagem, o Caldas S. Jorge continuou sem conseguir atacar e o intervalo chegou com o resultado em 1-0.
A equipa comandada por Pedro Silva entrou, na etapa complementar, determinada em fazer o segundo golo, no entanto, não teve o melhor discernimento na finalização. Primeiro, Francisco, novamente em boa posição na área, atirou por cima e, pouco depois, o guardião Hugo defendeu o remate de Canelas.
Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa n.º 4011, de 21 de novembro de 2024 ou no formato digital, subscrevendo a assinatura em https://oregional.pt/assinaturas/