Desporto

Notícias da APROJ

• Favoritos: 44


APROJ soma nova vitória e confirma fase positiva
A equipa de iniciadas A da APROJ demonstrou, na visita ao Castelo da Maia, o bom momento de coesão que atravessa e que se tem repercutido em boas exibições. Perante o Castelo da Maia, a turma aprojiana entrou muito bem, sem cometer erros no serviço e no contra-ataque, vencendo tranquilamente o primeiro set. No segundo set, a equipa sanjoanense relaxou um pouco, permitindo ao adversário aproveitar fragilidades na defesa e levar de vencida o parcial. No 3º e 4º sets, a equipa reajustou o esquema de jogo e ultrapassou os obstáculos sentidos no set anterior, vencendo com justiça o duelo (3-1), também graças à ação de bloco e defesa.

Triunfo em jogo de sentido único
A equipa de infantis da APROJ deslocou-se até Gueifães para disputar mais uma jornada da Taça AVP, tendo arrebatado um triunfo por 3-0. Durante os três sets do jogo, a equipa mostrou-se confiante e tentou implementar um estilo de jogo autoritário, com um forte serviço e recurso ao ataque como gesto técnico preferencial no 3º toque. Devido à organização tática e à concentração que a equipa teve, o jogo mostrou-se de sentido único, onde a vitória da equipa da APROJ nunca esteve em causa, apesar de alguns momentos em que a equipa do Gueifães conseguiu equilibrar o jogo. A APROJ segue na luta pelos seus objetivos, deslocando-se ao campo do Boavista B na próxima jornada da Taça AVP.

Desaire em duelo pautado pelo equilíbrio
Na visita ao Arcozelo, a equipa de iniciadas B da APROJ acabou por perder por 3-2, num duelo muito bem disputado. O forte arranque dos locais, a todos os níveis, criou dificuldades à turma aprojiana e traduziu-se na perda dos dos primeiros sets. No terceiro e quarto set, a equipa de S. João da Madeira soube ser mais cautelosa e evitou cair na tentação de forçar o erro do adversário, protagonizando um duelo compacto e com grandes momentos na defesa e contra-ataque. Após o empate (2-2), as aprojianas entraram nervosas na negra, o que nada ajudou à postura da equipa, que acabou por perder o set por 15-3.

 

44 Recomendações
161 visualizações
bookmark icon