AD Valongo B, 3-AD Sanjoanense, 10
E vão 18 (!!) vitórias seguidas para o Hóquei em Patins da AD Sanjoanense, que na passada noite de terça-feira foi a Valongo golear o Valongo B por 10-3, em mais uma demonstração inequívoca de força dos comandados de Reinaldo Ventura. A Sanjoanense voltou ao seu melhor nível, manteve o volume ofensivo que sempre tem criado e, além disso, esteve mais coesa defensivamente. Logo na bola de saída, a ADS criou uma flagrante oportunidade para inaugurar o marcador, que viria a fazer mais tarde, e por três vezes, até ao intervalo.
Na segunda parte, a diferença ainda foi maior. Apesar de o Valongo ter conseguido encurtar cedo a vantagem para 1-3, a resposta da AD Sanjoanense foi imperial com quatro golos até ao 1-7. Ainda houve tempo para se chegar aos 10-3 e para Reinaldo Ventura rodar toda a equipa. Triunfo inequívoco, com golos bonitos e mais três pontos no bolso.
No sábado, às 17h00, a ADS recebe a Académica, no Pavilhão dos Desportos, uma hora mais cedo que a hora habitual dos jogos, às 18h00.
Pavilhão Municipal de Valongo
Árbitros: Joaquim Pinto e Pedro Silva (AP Porto)
ADS: Guilherme Pedruco, Nuno Araújo, Rúben Pereira, Andrés Castaño e Hugo Santos
Suplentes: André Couto, David Castaño, João Ramalho (C), Alex Mount e Zé Almeida
Golos: Hugo Santos (3), Andrés Castaño (2), David Castaño (2), Zé Almeida, Nuno Araújo e Alex Mount