Desporto

Neves confirma Ronaldo está em forma espectacular

• Favoritos: 48


O meio-campista da Selecção Nacional portuguesa, Ruben Neves, confirmou que Cristiano Ronaldo, o seu companheiro de equipa, capitão da equipa nacional, está em forma espectacular

O meio-campista da Selecção Nacional portuguesa, Ruben Neves, confirmou que Cristiano Ronaldo, o seu companheiro de equipa, capitão da equipa nacional, está em forma espectacular enquanto a equipa está a preparar-se para a sua campanha no Campeonato do Mundo de 2022.
Enquanto assiste aos jogos do maior torneio mundial, junte-se a nós na "Bookmaker Ratings" para fazer as melhores apostas e ganhar juntamente com a sua equipa favorita que apoia!
Nas observações de domingo (dia 20 de novembro), Neves disse que Ronaldo está a ir bem nos treinos, apesar do problema que teve recentemente com o seu clube inglês Manchester United.
Depois de faltar ao jogo amigável contra a Nigéria, no qual Portugal venceu por 4-0, devido a um problema de estômago, Ronaldo treinou normalmente no sábado (dia 19 de novembro).
Neves, jogador do Wolverhampton, disse: "Ele não nos preocupa de todo, nós, como equipa, sabemos muito bem no que precisamos de trabalhar para que cada um de nós se destaque no no dia da partida. Se fossemos bom como equipa, Cristiano seria fenomenal", acrescentou ele.
A selecção nacional portuguesa jogará no Mundial da FIFA Qatar 2022 no Grupo H com o Gana, Coreia do Sul e Uruguai, e iniciará o seu torneio contra o Gana na próxima quinta-feira (24 de novembro) no Estádio 974, o que será certamente a última oportunidade de Cristiano Ronaldo coroar o seu título como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.
Espera-se que Portugal lidere o Grupo H apesar de ser uma secção difícil, que poderia ver a selecção nacional enfrentar a Sérvia nas oitavas-de-final do torneio.
A equipa de Santos deveria superar a Sérvia, mas poderia então enfrentar a Espanha, nas quartas-de-final, numa batalha entre os dois rivais.
Como resultado, os quartos-de-final poderiam ser difíceis para Portugal. De qualquer jeito, mesmo com a saída, seria a melhor corrida de Portugal na competição desde que terminou em quarto lugar no torneio na Alemanha de 2006 .Assim, vamos ver como a Selecção Nacional vai mostrar-se na maior competição mundial. Todos a apoiar!

 

 

 

48 Recomendações
169 visualizações
bookmark icon