Desporto

Miguel Oliveira (SJM-SUB) foi primeiro

• Favoritos: 24


Batidos dois recordes nacionais

O atleta da Associação de Atividades Subaquáticas de S. João da Madeira (SJM-SUB), Carlos Miguel Oliveira, campeão nacional em título, venceu a segunda etapa do C. N. de Mergulho em Apneia, que se realizou no passado fim de semana, na piscina do complexo desportivo Paulo Pinto.
A prova, que teve um recorde de participantes, ficou marcada também pelo recorde nacional de DBF (dinâmica com barbatanas), alcançado pelo atleta do Clube Naval Povoense, Jorge Pinto, fixado agora em 128 metros, e pelo recorde nacional feminino de DNF (dinâmica sem barbatanas), alcançado pela atleta açoriana Joana Gonçalves Silva, com a distância de 70 metros.
A coletividade sanjoanense, organizadora do evento, classificou-se no segundo lugar por equipas e obteve o terceiro lugar do pódio feminino, graças à excelente prestação de Helena Bernardo. Os restantes atletas da SJM-SUB – Vanessa Carregosa, Paulo Amado, Paulo Rosa e Bruno Silva) – estiveram em bom plano, melhorando as suas marcas pessoais, prova de que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela SJM-SUB está a dar frutos.

 

24 Recomendações
144 visualizações
bookmark icon