Desporto

Jantar festa, do final de época e entrega de prémios

• Favoritos: 23


O Centro Columbófilo sanjoanense, levou a efeito o seu jantar e entrega de prémios referentes a Campanha 2022 na sua sede, onde estiveram praticamente presentes todos os concorrentes da coletividade.

Já la vão 90 anos que esta coletividade se estreou na columbofilia formando o seu centro columbófilo na cidade de S. João da Madeira. São na realidade muitos anos a manter-se fiel a sua modalidade (a columbofilia).
Com altos e baixos durante todos estes anos, e com os últimos em pandemia, o Centro Sanjoanense manteve-se firme e seguro para continuar a elevar a modalidade e a cidade de S. João da Madeira.
Este fim-de-semana passado foi levado a efeito o jantar festivo do fim da campanha 2022 e a entrega de prémios, com algumas intervenções dos presentes, assinalamos a do presidente da direção Flávio Xará: “A campanha desportiva 2022 encerra-se este fim de semana com a habitual distribuição de prémios. Estamos em festa e convictos de que cumprimos, dando o nosso melhor, sempre  com os olhos postos no bem coletivo. Em quantidade já fomos maiores, no entanto e no nosso entender a qualidade mantem-se. Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos aqueles que, de uma forma ou de outra sempre se disponibilizaram para colaborar com o centro.
Esta colaboração é importante e necessária para que chegados ao encerramento possamos dizer, objetivo cumprido e obrigado a todos.
Os prémios que vamos distribuir são os melhores possíveis dentro das condicionantes que atravessamos e estão de acordo com as receitas apuradas. Nunca nos poupamos a esforços no sentido de equilíbrio entre receitas e despesas.
Queremos realçar e agradecer o apoio que a Câmara Municipal de S. João da Madeira Columbófila do Distrito de Aveiro nos tem dado, pelo que lhe expressamos a nossa gratidão. Saudamos a Associação Columbófila do Distrito de Aveiro e todas as nossas congéneres especialmente as nossa vizinhas.
Parabéns aos vencedores dos vários campeonatos em disputa  e a todos os participantes que contribuíram para o êxito da campanha desportiva 2022.
Mikael Leite foi o vencedor da época 2022,  Baltazar & Hugo, segundo e Eusébio Silva terceiro. No campeonato feminino, venceu Maria Leite seguida de Jéssica Leite e Júlia Assunção. Mas se você se torna um vencedor, não é apenas por alcançar uma meta, mas sim principalmente pela caminhada que passa até lá chegar. Portanto é preciso muita força de vontade e empenho para  não desistir ainda que encontre dificuldades no caminho.
Para o ano tudo vai continuar assim, espero, portanto para o centro sanjoanense e todos os seus Columbófilos associados muitas felicidades e tudo de bom.

 

23 Recomendações
79 visualizações
bookmark icon