Hóquei em Patins

Sanjoanense venceu III Torneio Capital do Vidro

• Favoritos: 29


A equipa de S. João da Madeira foi à Marinha Grande vencer por 4 a 6

Marinhense 4-6 Sanjoanense

Os seniores masculinos da Sanjoanense prosseguem a pré-temporada, tendo em vista a participação no Nacional da II Divisão - zona norte, e foram à Marinha Grande vencer o III Torneio Capital do Vidro, numa prova que contou, também, com as participações do anfitrião SC Marinhense, da Académica de Espinho, adversária da ADS na zona norte, e do Alenquer e Benfica.
Numa competição de dois jogos num só dia (meias-finais e final), a Sanjoanense teve um excelente desempenho de manhã, perante o SC Marinhense que, tal como os alvinegros, caiu esta temporada para o segundo escalão, mas da zona sul. João Ramalho (três golos), Duarte Terra "Duda", Hugo Santos e José Almeida deram o triunfo, por 6-4, sendo que a ADS nunca esteve em desvantagem e foi claramente superior ao oponente, construindo jogadas de belo efeito.
Na final, o adversário foi o Alenquer e Benfica, que havia derrotado a A. Espinho, por 7-3. A Sanjoanense começou a todo o gás e colocou-se a vencer por 4-1, em nova demonstração de superioridade. O Alenquer fez o 4-2, a ADS recolocou a vantagem em três golos (5-3), mas os homens da zona sul conseguiriam empatar, obrigando ao desempate por grandes penalidades, onde o jovem André Couto defendeu três penáltis e deu a vitória (justa, diga-se) no torneio.

Domingo há jogo em Penafiel
A pré-temporada da Sanjoanense vai terminar no domingo, em Penafiel, com a ADS a ser o convidado na apresentação da equipa local, que vai disputar a III Divisão. O encontro está marcado para as 18h00.

29 Recomendações
94 visualizações
bookmark icon