Desporto

Falhas defensivas foram fatais

• Favoritos: 53


Sanjoanense, 0 - Felgueiras, 3

A Sanjoanense vinha de um empate na última jornada, alcançado no final do jogo que levou o estádio ao rubro, regressou às derrotas diante o Felgueiras. Uma primeira parte equilibrada, o Felgueiras teve sempre mais posse de bola e a Sanjoanense ia tentando criar perigo junto da baliza adversária. Aos 36 minutos o árbitro da partida assinalou grande penalidade a favor do Felgueiras, mas Bruninho na conversão enviou a bola ao lado.
No regresso dos balneários, o treinador da Sanjoanense substitui Maga por Rui Moreira. Na segunda parte a tendência manteve-se, o Felgueiras, teve sempre o domínio do jogo desperdiçando algumas oportunidades de golo. À passagem do minuto 60, os alvinegros criaram perigo, num pontapé de canto, Gustavo Fernandes, cabeceou a bola por cima da baliza adversária. Na resposta o Felgueiras inaugura o marcador, Feliz Vaz, na pequena área sozinho só teve de encostar a bola para o fundo da baliza. A Sanjoanense procurava o empate, mas sem grande sucesso. O Felgueiras aos 86 minutos fez o segundo golo, deitando por terra as aspirações da Sanjoanense. Novamente cruzamento da direita e Banguera de cabeça fez o segundo golo. A equipa da Sanjoanense sentiu o segundo golo e numa desatenção da defesa alvinegra a equipa visitante aumentou a vantagem, ditando o resultado final.
Com este resultado a Sanjoanense mantem-se com quatro pontos em cinco jogos no campeonato.
O campeonato vai agora ter a primeira paragem para se disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. A Sanjoanense desloca-se domingo, às 16h30, ao terreno do Anadia F.C. com transmissão em direto no Canal 11.


Estádio Conde Dias Garcia

Árbitro: Rui Madeira – AF Lisboa

Sanjoanense: Fabrice, Luiz Gustavo (Bernardo 77), Gustavo, Pedro Martins (Dani Marques 63), Jota (C), Maga (Rui Moreira 45), Hélder, Jinho (Jony 77), Landry, Marcelo Santos, Dinho (Dani Santos 88)
Treinador: Pedro Oliveira

Felgueiras: Bruno Pinto, Zé Diogo, Rampa, Diogo Gomes, Benguera, Landinho (Afonso 90), Gabi (Taka 67), Ivo Lemos (Mike 80), Bruninho (Leo 45), Tamble (Feliz 67), Miguel Pereira
Treinador: Agostinho Bento
Golos: Feliz (67), Benguera (86), Miguel (89).

53 Recomendações
150 visualizações
bookmark icon