Desporto

Adrav é o novo campeão distrital

• Favoritos: 18


CCD Nadais, 0 - ADRAV, 1

Depois de contrariar a maioria das previsões ao vencer no reduto do principal favorito a conquista do título a equipa da Lavandeira, a Adrav vinha para esta final bastante moralizada mas consciente das dificuldades que iria encontrar frente a um adversário com bastante valor.
Mas assim que a bola começou a rolar a Adrav ganhou logo uma força extra vinda da bancada pois os muitos adeptos que foram apoiar a equipa formaram uma claque que entoou cânticos do primeiro ao último minuto.
Já a equipa do Nadais por volta dos 10 minutos de jogo criou o primeiro lance de perigo através de um forte remate de fora da área obrigando Zé Grande a fazer uma grande defesa. Marcelo Sales apareceu em boa posição para fazer o golo mas rematou ao lado.
Na segunda parte Adrav entrou muito bem na partida, pressionando o adversário em zonas mais adiantadas.
Aos 55 a Adrav através de um lance de insistência de Pombas beneficiou de uma grande penalidade a castigar uma falta cometida sobre ele. Rúben foi chamado a marcar e com toda a classe inaugurou o marcador.
Aos 75 minutos o Nadais sofre um duro revés ao ver o seu jogador ser expulso por agredir Miguel.
No final do jogo o cansaço deu lugar a euforia com os jogadores e adeptos a fazerem a festa uma vez que a taça do novo campeão distrital foi erguida pela equipa da cidade do trabalho.
A Adrav para além de ser campeã distrital vai ter a responsabilidade de representar a nível nacional o Distrito de Aveiro.

18 Recomendações
110 visualizações
bookmark icon