Desporto

Excelente vitória num encontro inapropriado para todos

• Favoritos: 44


Depois do desaire da semana passada esperava-se um Fundo de Vila diferente, com maior ambição, mais determinação e mais empenho num encontro em que era crucial fazer um bom resultado.

Fundo de Vila, 6  - Couto Mineiro, 5
Entrou bem a equipa da casa que logo começou a pressionar criando alguns lances de perigo só que tinha pela frente uma equipa muito veloz, com muita energia e numa das primeiras vezes que desceu junto à baliza da equipa da casa em velocidade ultrapassando a defesa marca o primeiro golo. Reage o Fundo de Vila mas nova contradição surge com a lesão de um atleta que não voltou a jogar, uma baixa de vulto na equipa que procurava o empate a todo o custo.
Decorria um jogo intenso com nítida predominância para o Fundo de Vila que graças à sua insistência veio a beneficiar de uma grande penalidade que foi transformada em golo. Com o empate conseguido era necessário mais e o Fundo de Vila não regateou esforços para avançar no marcador, atacando muito, sofrendo muito dado a forma de jogar da equipa de Couto Mineiro, conseguindo o conjunto da casa chegar à vitória com um resultado justo para saírem para o intervalo.

Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa n.º 3963, de 23 de novembro ou no formato digital, subscrevendo a assinatura em https://oregional.pt/assinaturas/



 

44 Recomendações
72 visualizações
bookmark icon