Desporto

Empate permitiu alcançar os ¼ Final

• Favoritos: 56


AD Sanjoanense, 1 - APAC Tojal, 1

Um empate permitiu às nossas “Guerreiras de Negro” alcançar os 1/4 final desta fase da prova, isto porque a formação da Escola Livre de Azeméis perdeu no seu reduto.
Uma primeira parte bem disputada entre as equipas o golo podia pender para ambos os lados mas coube à formação que viajou de Loures chegar ao intervalo a vencer por 1-0 num remate fora do alcance da guardiã Sanjoanense ao minuto 15.
A segunda parte a Sanjoanense tinha que deixar a pele no rinque era importante pelo menos alcançar o empate já que que o resultado vindo de Oliveira de Azeméis nos era favorável, tal viria acontecer depois de um remate fora da área de Ana Rita Couto fazendo o 1-1 levando ao rubro bastante público presente no caldeirão. Matilde Lua a cinco minutos do final podia ter colocado o resultado em 2-1 através de um livre direto mas esta falhou o remate.
O momento do jogo estava guardado para os últimos 24 segundos da partida, a formação do Tojal tem a oportunidade de se adiantar no marcador através da 10ª falta a castigar a Sanjoanense mas atleta adversária atira a bola ao poste espumando-se assim uma vitória que atiraria as nossas “Guerreiras” para os playoffs. Um empate saboroso de toda uma equipa unida permitindo à Sanjoanense atingir os ¼ de final da prova ficando à espera do vencedor do jogo entre a Escola Livre de Azeméis com a AE Física D.


Campeonato Nacional Feminino - Prova 2 | Grupo 1 - 14ª Jornada
Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense
Árbitro: José Mendes (AP Aveiro)

AD Sanjoanense: Catarina Viola (GR), Bárbara Marques, Inês Ferreira “Marega” (Cap), Joana Rodrigues e Ana Rita Couto. Suplentes: Matilde Lua, Inês Torres, Margarida Ferreira, Inês Carvalho e Sofia Costa (GR). Treinador: Marco Lopes
Intervalo: 0-1. Faltas: 10-10
Marcha do Marcador: 0-1 Inês Florêncio (15’), 1-1 Ana Rita Couto (41’).

 

56 Recomendações
57 visualizações
bookmark icon