Futebol

Empate com sabor amargo

• Favoritos: 100


Num dos jogos mais importantes da temporada, Braga e Sanjoanense empataram 1-1, num jogo que o Braga esteve melhor até à expulsão de Roger Fernandes, aos 21 minutos da partida

AD Sanjoanense, 1 - SC Braga B, 1

Num dos jogos mais importantes da temporada, Braga e Sanjoanense empataram 1-1, num jogo que o Braga esteve melhor até à expulsão de Roger Fernandes, aos 21 minutos, e a partir daí a Sanjoanense dominou por completo o jogo. O jogo ficou ainda marcado pelo forte apoio à Sanjoanense dos muitos adeptos que viajaram desde S. João da Madeira em dia de aniversário do clube.
O Braga B chegava a este jogo num bom momento de forma, com quatro vitórias consecutivas, entrou a partida com o pé direito. Vilela, cruzou para área que encontrou Yan Said que fez 1-0.
A Sanjoanense sentiu o golo do Braga, não conseguindo impor o seu futebol, contudo aos 20 minutos, a história do jogo mudou. Roger Fernandes levou o segundo amarelo devido a uma simulação na área, deixando a sua equipa reduzida a dez.
Até ao intervalo destaque para uma oportunidade de Joel Silva, estava isolado, mas Bernardo fez uma grande defesa para evitar o empate.
Bancada cheia de adeptos da Sanjoanense
António Barbosa com mais um jogador em campo, mexeu na equipa, Aldair e Nuno Barbosa entraram em campo para os lugares de Pedro Araújo e Pedro Pinho. O intervalo fez bem aos homens de S. João da Madeira, que entraram bem na segunda parte impondo o seu futebol dominando a partida.
Numa jogada de entendimento de excelência, entre Jorge Pereira e Nuno Barbosa os alvinegros chegaram ao empate com uma bela finalização de João Silva.
Com mais de 30 minutos pela frente e com mais um elemento, a Sanjoanense motivada pelo apoio que vinha da bancada, tentou por várias vezes o golo da reviravolta sem sucesso, fruto do desacerto dos seus avançados e da defesa do Braga muito coesa.
Até ao final resultado não sofreu mais nenhuma alteração, a haver um vencedor teria sido a Sanjoanense pelo domínio e oportunidades que desperdiçou. Com este empate os alvinegros continuam no terceiro lugar da classificação, continuando a depender de si para o apuramento à fase subida.
No próximo sábado, 15 horas, a Sanjoanense recebe a equipa do Fafe, com entrada gratuita para sócios ADS e bilhetes do público geral a 5€.
Declarações António Barbosa no final jogo: “Fizemos um jogo competente fruto da concentração e atitude dos nossos jogadores.”

Complexo Desportivo Fão
Árbitro:  João Pinto – AF Lisboa

Sanjoanense: Pedro Mateus, Pedro Araújo (Aldair 46), Aloísio, Danrlei (c), Kiko Pereira, Jorge Pereira, Pedro Pinho (Nuno Barbosa 46), Ruben Alves (David Rebelo 61), João Silva (Elijah 75), Maranhão (João Ricardo 61) e Joel Silva.
Treinador: António Barbosa.

SC Braga: Bernardo, Casimiro, José Pedro (Eirô 34), Guilherme Soares, Diogo Fonseca, Vilela, Vasco Moreira (Veiga 59), Pedro Santos (Mathys 73), Yan Said (Costinha 59), Lacximicant (Asué 59) e Roger Fernandes.
Treinador: Custódio Castro
Golos: Yan Said (9), João Silva (55).

 

100 Recomendações
223 visualizações
bookmark icon