Desporto

Dínamo entra a vencer e convencer

• Favoritos: 27


Em Paços de Ferreira, a formação sanjoanense estreou-se no campeonato da II Divisão da melhor forma. Com uma exibição consistente e em tarde inspirada de Tiago Silva, o Dínamo venceu por 2-5.
Estreia a contar para o Dínamo Sanjoanense, com uma vitória categórica no terreno do FC Paços de Ferreira. A equipa agora treinada por André Crud entrou nem na partida, chegando à vantagem numa “tabela” concluída por Tiago Silva. O jovem ala da formação de S. João da Madeira seria, de resto, a figura da tarde ao faturar um hat-trick.
Mantendo-se por cima, o Dínamo chegou ao segundo golo perto intervalo, com Tiago a assistir Diogo Tavares, para uma finalização fácil. Logo a seguir, 'Tiaguinho' abriu ainda mais a vantagem numa jogada individual.
Na segunda parte, o ascendente sanjoanense manteve-se, com Tiago Silva a finalizar a sua conta pessoal e Nando Costa a apontar o quinto. Pelo meio, o Paços de Ferreira esboçou uma reação, reduzindo por Miguel Leal (1-4) e por Vítor Campos (33'), que fez o 2-5 final.
Num campo difícil, o Dínamo deu assim uma prova de competência na abertura do campeonato, prova que lidera por ter a melhor diferença de golos marcados e sofridos.
No próximo sábado, 17 horas, o Dínamo defronta o Caxinas, a outra equipa que também foi despromovida da Liga Placard. O jogo, que irá decorrer no Pavilhão das Travessas, marca o regresso do público aos jogos em casa da formação sanjoanense.

27 Recomendações
14 visualizações
bookmark icon