
A 32.ª Taça de Portugal de futsal para pessoas com deficiência intelectual realiza-se a 17 de fevereiro, numa prova que reúne equipas de vários pontos do país e volta a colocar o desporto adaptado no centro da agenda desportiva local.
A competição decorre em São João da Madeira, no Pavilhão Desportivo do Centro de Educação Integral, depois de ter sido inviabilizada a utilização do Pavilhão Municipal das Travessas.
A organização está a cargo da ANDDI Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de São João da Madeira e outras entidades do concelho.
A edição deste ano é apadrinhada por Bernardo Lima, campeão do mundo de futebol de sub-17, natural do concelho.
O evento conta ainda com o apoio da Cerci de São João da Madeira, reunindo atletas com deficiência intelectual provenientes de diferentes regiões do país.
Foto arquivo
Ir para o conteúdo

