Desporto

Campeões de futsal do Dínamo Sanjoanense recebidos na Câmara

• Favoritos: 17


O Grupo Recreativo e Cultural Dínamo Sanjoanense sagrou-se, esta época, campeão nacional da II divisão de futsal, tendo os atletas, técnicos e dirigentes sido recebidos no Salão Nobre da Câmara Municipal nesta terça-feira.
Nesta sessão, começaram por intervir o treinador da equipa campeã, Bruno Guimarães, e o presidente do clube, Paulo Moreira, que deram nota do orgulho de representarem S. João da Madeira e de estarem a ser recebidos na autarquia, como homenagem pelo feito desportivo alcançado, resultado do trabalho de muitas pessoas e do apoio dos sanjoanenses e do Município.
O presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, enalteceu a conquista do Dínamo Sanjoanense, destacando e agradecendo o papel do clube na afirmação desportiva da cidade, mas também ao nível social, nomeadamente pela sua aposta na formação.
A conquista do título de campeão nacional da II divisão de futsal pela equipa sénior do Dínamo Sanjoanense foi o culminar de uma época de grande qualidade protagonizada pela formação de S. João da Madeira, que, já havia assegurado o regresso à 1ª Divisão.
Recorde-se que esses resultados já tinham merecido a aprovação de um voto de louvor pela Câmara Municipal, por se tratar de “feitos que muito honram e prestigiam S. João da Madeira, promovendo o nome da cidade e contribuindo para a sua afirmação no panorama desportivo nacional”.
A autarquia sublinha ainda “a dedicação e empenho” dos atletas, técnicos e dirigentes, que conduziram ao título nacional da II Divisão e ao regresso, ao fim de três temporadas, ao principal escalão da modalidade.

17 Recomendações
45 visualizações
bookmark icon