Desporto

Cadetes da APROJ mantêm-se invictas na Taça AVP

• Favoritos: 9


A equipa de cadetes da APROJ defrontou e venceu a sua congénere do Colégio João Paulo II, pela margem máxima de 3-0, com os parciais de 25-15, 25-5, 25-16.
A equipa sanjoanense manteve o controlo do encontro ao longo dos três sets e continua invicta na taça da Associação de Voleibol do Porto, tendo apenas concedido um set nos quatros jogos que já disputou nesta competição.
Segundo o técnico Pedro Pestana, a equipa cumpriu os seus objetivos: "Corrigir o serviço, controlar o jogo e dar tempo de jogo às atletas mais inexperientes."
Na próxima semana, a APROJ enfrenta o FC Infesta, num jogo onde pode deixar já garantido o 4º lugar na competição, passando para a próxima fase para disputar os lugares cimeiros da Taça AVP.

Minis B da APROJ conquistam 2º lugar no Torneio Regional

Prestação irrepreensível das Minis B da APROJ na 1ª volta do Torneio Regional, onde conquistou um brilhante segundo lugar. Na primeira fase da competição, as aprojianas saíram invictas dos duelos com SC Arcozelo B, AA Espinho B, CD FOZ PORTO (A,C,E). Na meia-final, a equipa comandada por Miguel Veloso voltou a somar um triunfo perante a equipa do SC Arcozelo C.
Já na final, contra a equipa A do SC Arcozelo, a APROJ acabou por sair derrotada por 30-19 no somatório dos 2 sets. "As Aprojianas estão de parabéns, metade do percurso está feito. O objetivo é tentarmos estar novamente presentes na Final do Torneio Regional", refere o técnico, Miguel Veloso. A segunda volta da competição está marcada para o dia 8 de maio.

9 Recomendações
123 visualizações
bookmark icon