Desporto

APROJ já arrancou com a pré-época 2022/2023

• Favoritos: 8


O Clube de S. João da Madeira já prepara a próxima época de voleibol, onde estima ter cerca de 80 atletas enquadrados em seis escalões.

No passado dia 4 de junho, a APROJ - Associação de Promoção da Juventude arrancou oficialmente com a preparação da época desportiva 2022/2023. Mais de 50 atletas compareceram no Pavilhão das Travessas para proceder à realização de exames médicos e 1ª fase de inscrições na nova época, que se aguarda com elevada expectativa. Muitos outros virão numa 2ª fase programada para o início do mês de setembro. Com efeito, o clube conta na próxima época com um total de aproximadamente 80 atletas, enquadrados em seis escalões, dos quais um misto (Minis A), quatro femininos (Minis B, Infantis, Cadetes e Juvenis) e um masculino (Veteranos).
O projeto desportivo para o triénio 2022/2025 “começou a ser preparado bem cedo no sentido de se garantirem os recursos adequados para se alcançarem os objetivos do clube”, menciona Tiago Peixoto, Diretor Desportivo do clube. Para tal “a manutenção de técnicos já ligados ao clube com grande experiência na formação base, e a contratação de técnicos com provas dadas no panorama nacional do voleibol para os escalões mais avançados foi assegurada com a antecipação que se impõe para quem pretende alcançar objetivos exigentes, que no caso do escalão mais elevado do clube passa pela participação no Campeonato Nacional”, completa o responsável.

Ar­tigo dis­po­nível, em versão in­te­gral, na edição nº 3895 de O Re­gi­onal,
pu­bli­cada em 9 de junho de 2022

8 Recomendações
306 visualizações
bookmark icon