Desporto

AEJ conquista finais no Meeting Internacional do Porto

• Favoritos: 41


Decorreu no passado fim de semana, o Meeting Internacional do Porto, sob organização da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), na cidade do Porto.

O Meeting teve a participação de 445 atletas (243 masculinos e 202 femininos) em representação de 61 clubes provenientes de Portugal, Espanha, Líbano, Suíça, Angola e Moçambique.
A AEJ participou com cinco atletas que obtiveram TAC para o Meeting, estiveram em bom plano pois obtiveram dois finais (1A e outra B) e vários recordes pessoais. Destaque para Eduarda Cardoso que obteve o 6º lugar na Final A nos 50 bruços, alcançou ainda o 6º lugar na final B aos 100 bruços e obteve ainda RP aos 50 costas; Leonor Lopes estreou se neste meeting com um novo RP aos 100 livres e esteve em bom plano nos 50 livres; Guilherme Silva igualou o seu máximo aos 50 mariposa e nadou ainda os 100 mariposa e 100 livres; Alice Macedo que se estreou neste meeting com um novo RP aos 100 livres; a estafeta de 4x 50 livres alcançou novo máximo com 1.57.64 com a 14ª posição e foi constituída por Eduarda Cardoso, Alice Macedo, Ana Lopes e Laura Silva.

AEJ participa no Torneio de Estarreja

Decorreu no passado sábado, dia 10 de junho, o Torneio de Estarreja sob organização da Associação de Natação Centro e Norte de Portugal (ANCNP) em colaboração com o Clube Desportivo de Estarreja (CDE), na cidade de Estarreja. O torneio contou com a presença de 13 clubes, num total de 169 atletas.
O AEJ participou com 10 atletas, cinco masculinos e cinco femininos, e alcançou a 11ª posição com novos cinco recordes pessoais. Os atletas que estiveram presentes foram Guilherme Costa, Leonardo Sanjuan, Nuno Macedo, Dinis Costa, Vicente Oliveira, Maria Madeira, Inês Ferreira, Mariana Pinto, Mariana Macedo e Rita Neves.

41 Recomendações
167 visualizações
bookmark icon