Desporto

AEJ com 22 novos recordes pessoais

• Favoritos: 21


No passado fim de semana, 17 e 18 de julho, a Associação Estamos Juntos (AEJ) participou no II Torneio de Preparação para Juvenis, Juniores e Seniores na Gafanha da Nazaré, Ílhavo. A AEJ contou com a presença dos atletas Sofia Fial, Duarte Sá, Guilherme Santos, Roberto Pinho, Leonor Fonseca, Sílvio Bulhosa, Mariana Costa, Sofia Oliveira, Eduarda Cardoso, Guilherme Silva, Laura Silva e Guilherme Costa.
Num total de 47 provas individuais, os atletas da AEJ registaram 22 novos recordes pessoais, nesta que foi a última prova do calendário regional da presente época desportiva. “Fica o registo do excelente trabalho progressivo destes atletas que, num ano tão atípico, mostraram todo o seu valor e sobressaíram em praticamente todas as competições a nível regional, nacional e internacional”, referem os responsáveis do clube.
A época termina com a última prova do calendário nacional, o Open Portugal (maior competição a nível nacional) prova onde a AEJ irá marcar presença com quatro atletas que já contam com mínimos A: Henrique Silva, Sofia Fial, Eduarda Cardoso e Guilherme Silva.23

21 Recomendações
107 visualizações
bookmark icon