Futebol

ADRAV soma e segue

• Favoritos: 17


Passado uma semana da primeira conquista para o campeonato, a equipa adravense deslocou-se ao terreno sempre chato do Vale em busca de mais três pontos. Uma primeira parte com futebol bem praticado e com muitas oportunidades de golo criadas pela parte da equipa da ADRAV, mas com um guarda-redes e os postes a tardar o golo para a equipa de fora, mas ao minuto 38, Rúben depois de um livre a entrada da área, marca e manda todos para o balneário ao intervalo com o resultado a cair para o lado da ADRAV.
Na segunda parte, a equipa vinha em busca de mais golos, mas novamente este tardava em aparecer, colocando-se algumas vezes em situações de aperto, mas depois de um ressalto a boca da baliza, Barbosa ao minuto 78, aumenta o resultado, estabelecendo assim o resultado final.
Para a semana, o jogo é em casa, com a recepção ao AD Nariz, pelas 17h00.

Liga Fudação Inatel - 4ª Jornada
CRC Vale, 0 - ADRAV, 2
ADRAV: Zé Grande, Rúben (C), Miguel, Beto, Álvaro (Xavi 40’), Abel, André (Tiago 79’), Joca (Filipe 62’), Diogo (João 70’), Barbosa (Barraca 79’), Cláudio (Tono 40’).
Não utilizados: Leandro, Rocha . Treinador: Fernando Ribeiro


 Homem do jogo: Barbosa 
O extremo da ADRAV, foi forte no 1vs1, dando uso a sua imprevisibilidade e mudança rápida de velocidade, criando muitos problemas aos defesas adversários, com isto conseguiu ganhar a falta que originou o primeiro golo da ADRAV, e marcou o segundo, resolvendo o jogo.

 

17 Recomendações
60 visualizações
bookmark icon