Desporto

ADRAV a todo o gás

• Favoritos: 2


Reguenga Palhota  0  - ADRAV 1 

Passado uma semana da vitória em casa do campeão de Coimbra, a ADRAV desloca-se a Romariz, para defrontar o Palhota, duelo de aveirense numa fase nacional. E que emotivo foi o jogo, pois nada podia começar melhor, quando Pedro Nuno, ao minuto 5, aproveita uma desatenção da equipa da casa e isola-se. Perante o guardião adversário e com frieza ultrapassa-o e coloca a bola no fundo das redes.
A ADRAV mostrava para o que vinha, que era ganhar e garantir a passagem aos quartos de final da prova, mas tudo preocupou os adravenses, pois Sarr ao minuto 15 é expulso e deixa a sua equipa reduzida a 10 elementos. Nada mudou o ritmo de jogo, onde a ADRAV, mesmo reduzida a 10 elementos, continuava a criar perigo e a controlar defensivamente o jogo, mantendo o resultado até ao intervalo em 0-1.
Na segunda parte, a equipa da casa veio à procura do empate e, com o cansaço a notar-se na equipa, com menos um jogador e debaixo de um dia de muito calor, foram conseguindo segurar o resultado até o minuto 80, mais os 15 minutos adicionais, levando de Romariz o carimbo de passagem aos quartos de final.
De enaltecer o grande apoio imposto pelas dezenas de adeptos da ADRAV, que cantaram até ao último minuto no apoio a equipa, tornando-se o verdadeiro 12° jogador.
Para a semana, o jogo é em casa contra o GC Sines (distrito de Beja), no campo das travessas, pelas 16h00.


Liga fundação Inatel (nacional) - Oitavos de final
ADRAV: Zé Grande, Rúben (C), Miguel, Beto, Xavi, Mica, André (Barraca 80'), Filipe (Gui 60'), Sarr, Pedro N., Tono (Sales 87').  Não utilizados: Bernardo, Rocha, Jardas, Gui.  Treinador: Fernando Ribeiro.

Homem do jogo: Zé Grande 

Ze GrandePelo segundo jogo consecutivo, Zé voltou a ser grande na baliza, pois com a sua equipa reduzida a 10 elementos, foi posto à prova em muitas situações de perigo, conseguindo com frieza e com o seu tamanho segurar e atormentar qualquer adversário que perante si aparecesse.

2 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
45 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *